Tive saudades...

Tive saudades de estar aqui... Perdi tanto tempo com os estudos, o meu horário era horrível e eu nao conseguia ter tempo para nada. Felizmente, estou quase a acabar. Quinta feira tenho exame de geografia e para a semana tenho exame de alemão. Está mesmo quase.
Já estou farta de estudar.
Mas entretanto tem acontecido tanta coisa. Às vezes penso que nem vale a pena dar-me ao trabalho de vir aqui escrever. Mas por outro lado, esta é a única maneira que tenho de sobreviver a cada dia que passa. Há dias que custa imenso levantar da cama, acho que todos já os tiveram.
Tenho de vir aqui mais vezes, agora que vou entrar de férias. Tenho mais tempo livre e não preciso de andar a correr de um lado para o outro.
É aqui que tenho de anotar todos os meus pensamentos e é aqui que o legado das memórias prevalece.

1 comentário:

  1. É para isso que um blogue serve :) Gostei do teu blogue, escreves bem!

    Beijinhos,
    http://ondadesuspiros.blogspot.pt/

    ResponderEliminar