Adoro, adoro...

Todos nós sabemos que em cada turma há sempre um/uma camelo/a qualquer que não faz um cu na aula mas depois aparece todo aflito porque há teste ou porque há tpcs para fazer e não fez e acaba por se colar sempre a alguém, nes berdad?
Pois bem, eu tenho uns caramelos desses na minha turma. E são do tipo: não falam comigo a não ser para pedir os tpc ou então dizer "Não te queres sentar ao pé de mim no teste?". Eu só tenho vontade de lhes atirar com um tijolo à cara (mas não posso porque a minha mãe diz que não é assim que se fazem amigos).
Mas a sério que aquela gente tira-me do sério! Quer dizer: passam o fim de semana em festas, a dar o cu nas esquinas ou saltar de cama em cama - o que for! - e depois quem passa o fim-de-semana a estudar (tipo, sei lá... EU!) é que lhes tens de oferecer de bandeja todo o trabalhinho todo que teve, para depois dizer ao stor que foi ele que fez porque teve a estudar!
Adoro sentir-me usada. Simplesmente adoro!... Viva eu.


Sem comentários:

Enviar um comentário