Paz à minha alma...

É verdade, vou morrer. Mas só mais daqui a um bocadinho porque ainda tenho de tentar escrever este post.
Hoje tive aula de educação física no campo exterior. Sim, com um pavilhão tão grande e um ginásio, que tem espaço para cinco turmas, qual foi a turma, que calhou logo hoje que está um frio do catano, que fez ginástica na rua? Hein? Pois foi: a minha.
Aquilo foi uma maravilha. Além do briole todo que apanhei, a minha stora lembrou-se de que hoje "para aquecer" iríamos correr (sim, meti em aspas porque não era para aquecer coisíssima nenhuma! Era para se vingar de nós!). Pois bem, para começar foi o quê? Toca a correr uma milha à volta dos pavilhões todos da escola. Depois toca a fazer corrida de velocidades durante uns 20 minutos, depois foi fazer corrida de barreiras de 60 metros durante outros tantos minutos e depois para melhorar a situação fizemos o teste do vai-vém (ou mais conhecido como os "bips") e eu, como gaja de 17 anos, tenho de fazer 42 voltas a um ritmo que começa a aumentar a velocidade demasiadamente rápido para o meu gosto. Ou seja, morri.
Com o frio todo que estava, deixei de sentir as mãos. "Ah mas tavas a correr! Supostamente devias aquecer não?" É verdade, xim senhor, mas eu não aqueci. Sou um e.t. O meu corpo não funcemina como os outros mortais. Gelei até aos ossos e depois para melhorar a situação, os meus pulmões começaram a gelar também e a minha garganta foi-se...
Isto de ter educação física às 8.10 da manhã é coisa linda, olé...

1 comentário:

  1. que azar ter educação física de manhã...felizmente tenho à tarde! A única coisa que não me deixa feliz é fazer aula cá fora com espectadores extras durante os exercícios.

    r:nunca fiz amizades por aqui apesar de ter imensa vontade disso. Obrigada!eu toco guitarra e canto ihihi! Não sei como vai ser,mas felizmente um colega meu vai ser o baterista e assim já tenho alguém com quem me dou bem para me sentir mais confortável.

    ResponderEliminar