Modas que atrofiam um cérebro

Ora bem, já sei que há coisas que quando estão na moda, TOOOOODA a santa gente usa. É sempre assim. Na minha escola então, é uma coisa doida. Começo a achar que há falta de originalidade naquelas cabeças... E o que tem mais piada é: quando uma coisa estava na moda há um ano e de repente se vê alguém a usar isso passado imenso tempo há sempre alguém que fica do tipo "Ewww tás tão fora de moda!", mas se for preciso o catano que disse isso já é capaz de usar essa mesma coisa se volta às montras... E o meu problema está com aquelas camisolas maravilhosas que agora quase todas as raparigas usam: por cima do umbigo. E de preferência, é favor juntar com leggings, han? Oh well.
Ah! Mas há outra coisa muito engraçada. É assim, como menina linda e coisinha que sou, faço educação física com umas calças, t-shirt larga (para estar mais confortável), ténis de desporto e faço sempre rabo-de-cavalo. Pois bem, acho que isto será o normal para uma aula num é? Afinal vamos andar aos pontapés a uma bola, não vamos fazer nenhuma lap dance para os colegas.
A imagem que me vem agora à cabeça, é de uma colega minha a fazer educação física e porquê?
Pois bem, andar por aí na rua com camisolas daquelas que falei aqui em cima, prontes, ainda safa. Mas agora, minha filha, levar isso para a aula de e.f.? Acho que é demais. É que já não basta usar todos santos dias, como ainda tem de usar na aula de ginástica. E depois é o seguintxi: quem tem o peito grande, ainda fica piooooooor! Porquê? Porque aquilo deve fazer uma bela de uma corrente de ar e depois como a camisola fica a distanciada da barriga, cada vez que se corre, só se vê tudo a saltar e a camisola a encolher com os movimentos... Depois junta-se leggings para ficar tudo compactado e uns air max. Só para ter swag.





Sem comentários:

Enviar um comentário