35#



Que raio de dia... Era suposto ser um bom dia, certo? Rever os meus amigos, contar as "novités" como costumo dizer, rir à gargalhada com as parvoíces deles e tudo o mais... Sim, acabou por ser assim. Mas não foi aquele dia perfeito que imaginava.
Penso que já todos os adolescentes tiveram problemas com pais. Há sempre uma altura em que chegamos àquela conversa de "mas eu já não tenho 10 anos!".
Ora pois, foi exatamente aí que cheguei ontem. Eu tenho 17 anos (a quatro meses de fazer 18) e ainda sou tratada como uma linda criança inocente, de tranças e vestido aos quadradinhos brancos e vermelhos. É frustrante, por exemplo, quando saio da escola, ouvir os meus colegas a chamarem-me para ficarmos um bocado ainda a falar e eu tenho de dizer sempre que não posso porque tenho de ir para casa, pois como estou a 10 minutos da escola, tenho precisamente esse tempo para aí chegar, porque caso isso não aconteça, tenho um sermão sobre ser irresponsável, não estar com a minha atenção virada para a escola e só querer andar na "vadiagem"...
Pois bem, isto é um dos muitos exemplos que têm acontecido constantemente na minha vida.
Hoje o dia podia ter sido melhor. Lá isso é que podia...


Sem comentários:

Enviar um comentário